BBB 2021 Inscrições Gshow

Está procurando informações sobre como funciona o BBB 2021 Inscrições Gshow? Não deixe de conferir este artigo e descubra mais informações sobre o assunto!

BBB 2021 Inscrições Gshow

reality show Big Brother Brasil, é um dos mais comentados por todo o país. Não é novidade que o programa tem gerado muitas interações.

Durante a exibição do programa são feitas muitas pesquisas na internet. Já que existe muita gente curiosa para saber o que mais vai acontecer quem vai ganhar e qual o próximo eliminado.

Além disso, as provas de resistência, do anjo, do monstro, do líder e da comida também movimentam bastante dentro da casa, gerando desta forma muitas interações com o público. Por ser um programa muito badalado, quem procura vida artística acaba tentando entrar no Big Brother Brasil.

A seleção do programa acaba acontecendo geralmente através da seletiva regional e da seleção nacional, onde os interessados em participar do programa se inscrevem. É possível se inscrever em apenas uma das opções, a escolha é feita pelo candidato e é condicionada a avaliação da equipe do programa.

Além disso, também é possível que a produção do programa faça solicitações individuais a alguém que julgue interessante ter na programação e não garante que escolherá entre os inscritos os participantes. Entretanto, para quem quer uma chance de entrar no BBB esta é a uma das formas de tentar entrar no reality.

É de se considerar também que em todas as últimas edições 90% dos participantes vieram das seletivas regionais e seleção nacional. Portanto, ao participar das seleções, os concorrentes têm uma chance real de chegarem ao reality show.

BBB 2021 Inscrições Gshow – como funciona?

BBB 2021 Inscrições Gshow

Existem duas seleções que são realizadas de forma concomitante (ao mesmo tempo), ou uma após a outra, isso fica a critério da produção do programa. Veja a seguir como funciona:

Seletiva Regional

Realizada em alguns dos estados do país, é uma fase presencial, mas a inscrição precisa ser feita pela internet, os estados que estão disponíveis para a inscrição são:

  • Belo Horizonte – inscrições abertas
  • Curitiba – inscrições abertas
  • Goiânia – inscrições abertas
  • Manaus – inscrições por abrir
  • Natal – inscrições abertas
  • Porto Alegre – inscrições abertas
  • Rio de Janeiro – inscrições por abrir
  • Salvador – inscrições abertas
  • São Paulo – inscrições por abrir

Você precisa primeiro solicitar uma entrevista com a produção (seletiva regional), para fazer esta inscrição é necessário informar os dados solicitados, como: fotos, redes sociais e um vídeo. Veja mais a frente um tutorial de como fazer a inscrição e dicas para melhorar as chances de conseguir sua vaga.

Seleção Nacional

É uma outra oportunidade de entrar no Big Brother Brasil, mas desta vez as inscrições podem ser feitas pela internet e também através do correio. Quando feitas por correspondência, as inscrições deverão ser acompanhadas de material físico: um vídeo e fotos.

Não deixe de verificar no próximo tópico um tutorial e dicas legais!

BBB 2021 Inscrições Gshow – como fazer?

Veja um passo a passo para fazer a inscrição no site do Gshow:

1º Passo: Acesse a página oficial de inscrições para o Big Brother Brazil 2021.

2º Passo: Se ainda não é cadastrado, procure entre as opções disponíveis o estado mais próximo de onde você mora.

BBB 2021 Inscrições Gshow

Se você já é cadastrado desça até o final da página e vá em login.

BBB 2021 Inscrições Gshow

3º Passo: Uma vez que você esteja no sistema, insira corretamente suas informações, dando atenção as que são de contato e o material que vai para avaliação como as fotos, vídeos e links das redes sociais.

Dicas para aumentar as chances de ser aprovado no BBB:

  • Envie fotos bem tiradas, mas que demonstrem sua feição de forma correta. Pelo menos três fotos e no máximo 10, que tenham boa resolução ou que estejam bem impressas, dependendo do formato de envio.
  • O vídeo deve ter boa resolução, com uma iluminação e áudio adequados, além de ser expressivo deve demonstrar a sua personalidade e também sua desenvoltura e capacidade de argumentação, esteja apresentável.
  • Links das redes sociais: envie links de redes sociais que você utilize com certa frequência, que tenham pelo menos 5 fotos.
  • O tema do vídeo é livre, mas aproveite bem este tempo, já que o vídeo é de 3 a 5 minutos e podem ser o diferencial entre você ser chamado ou não para a entrevista.
  • Se você tem dúvidas sobre o sistema, como utilização, envio de fotos e vídeo veja a seção de perguntas de ajuda para inscrição BBB.

Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona o BBB 2021 Inscrições Gshow, além de um passo a passo para fazer a sua inscrição no site oficial e também algumas dicas para aumentar as suas chances de ser selecionado. Interessante, não é mesmo? Se gostou do artigo não deixe de compartilhar nas redes sociais também!

Conta aí para gente, já decidiu se vai inscrever este ano para o BBB? Já sabe quais são os vídeos e fotos que vai enviar para a seleção? Comente logo abaixo.



Veja também:

BBB2021

BBB2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *