Estreia BBB 2021 – terça-feira, 21 de janeiro

Há 19 anos o BBB fez a sua estreia no Brasil e encantou a população com sua interatividade, trazendo a vida real para a casa dos brasileiros. A cada ano as disputas no programa ficam ainda mais acirradas, por isso, a população fica curiosa para saber quando vai ser a estreia do BBB 2021? Essa pergunta já tem resposta!

Prepare a pipoca e o coração pois o BBB 2021 já tem data para começar! Os Brothers devem entrar na casa mais famosa do Brasil na terça-feira, 21 de janeiro. Até lá acontece um longo processo seleção que envolve a análise de vídeos, fotos, e entrevista ao-vivo.

Muitos são os motivos para estar atento ao calendário do Big Brother Brasil. Os apaixonados pelo programa, querem saber tudo nos mínimos detalhes. E a data de estreia é uma das informações mais relevantes antes do início do programa.

Há ainda aqueles que desejam participar do programa. Isso mesmo, ser um dos Brothers escolhidos pela direção BBB. E assim concorrer a 1,5 milhões de reais, e ainda ficar famoso!

Esse é um sonho difícil de realizar, mas não impossível, para isso é preciso ficar atento ao calendário do BBB. Saber as datas é fundamental tanto para estar atento a cada detalhe do programa, quanto para se inscrever no Reality show mais querido do Brasil.

Como é a noite de estreia BBB 2021?

tiago bbb 2021 estreia

A estreia do programa acontece em uma noite especial, quando os novos Brothers são apresentados oficialmente para o público. O apresentador Pedro Bial conversa com cada um e assim você começa a escolher os seus participantes favoritos.

O programa estreia sempre na Rede Globo, emissora oficial que transmite o BBB desde o seu início em 2002.

Como me inscrever para o BBB 2021?

Para participar do Big Brother Brasil é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31/12/2020 e no máximo 71 anos até 31/12/2020.

Se você estiver dentro da idade permitida, você pode fazer a sua inscrição no Portal GShow (http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/bbb/inscricoes/). A inscrição é feita de forma rápida e prática, leva apenas alguns minutos. Basta preencher um formulário e enviar fotos e vídeos.

Este ano, as seletivas vão acontecer em dez cidades brasileiras entre elas, Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Passo a passo estar na estreia do BBB 2021

Para se inscrever no Big Brother Brasil e estar na estreia do BBB do lado de dentro da casa mais famosa do Brasil é fácil, basta seguir alguns passos simples! Porém é preciso atenção, pois a disputa é grande. Milhares de pessoas sonham em disputar o jogo e concorrer a R$ 1,5 milhões de reais, por isso, cada detalhe é importante!

1 – Primeiro você precisa escolher se deseja participar da seleção nacional ou regional para entrar no programa.

2 – O segundo  passo é entrar é entrar no Portal GShow (http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/bbb/inscricoes/) e preencher o formulário.

3 – Depois você deve escolher de 3 a dez fotos de rosto e corpo, e enviar para o programa. As fotos precisam estar em boa resolução. Você também deve enviar um vídeo. O vídeo precisa estar com um áudio adequado, evite colocar músicas de fundo e também precisa estar em boa resolução!

Após seguir esses passos simples basta ficar na torcida e torcer para estar na estreia do programa. Caso a produção do programa entre em contato com você, isso não significa que você tem um lugar garantido na casa. Ainda é preciso realizar uma entrevista ao-vivo que vai definir se você será ou não um brother em 2021.

Lembre que pode assistir ao BBB 2021 ao vivo, veja como funciona.

História da primeira estreia BBB

A primeira estreia BBB aconteceu no dia 29 de janeiro de 2002, naquele momento a Rede Globo ainda não sabia se o programa seria um sucesso no Brasil. Popular em outros países, o Big Brother era uma incógnita no Brasil. O lançamento do programa veio através de uma campanha de intensa propaganda e suspense.

O programa trouxe dramas como o do cabeleireiro angolano Serginho que teve impasses com a Polícia Federal. Também mostrou a história de Leka que era bulímica. Mas quem saiu com o prêmio máximo foi Kleber Bambam. Ele conquistou o público com a sua relação com a boneca Maria Eugênia. Bambam fez amizade com a boneca, de modo que, conversava com ela como se fosse uma pessoa.

Estreia do BBB 2021

Como as demais estreias do programa, a edição de 2021 promete ser espetacular. Diversas surpresas vão surgir para animar os Brothers. Desde a primeira edição o programa é cercado de mistério, e os maiores detalhes sobre as mudanças para 2021 devem vir somente perto da estreia do programa.

Outras novidades tendem a ser anunciadas somente pelo apresentador Pedro Bial no dia da estreia do BBB 2021. Até lá o público fica curioso e criando milhares de teorias sobre o que pode acontecer de diferente nessa edição do programa.

Número de participantes BBB 2021

todos os vencedores bbb

Os apaixonados pelo programa todos os anos ficam ansiosos para descobrir o número de participantes na casa. Quanto mais participantes, as provas tendem a ser mais difíceis, o que aumenta a emoção. A diversidade entre os Brothers também aumenta, o que torna os conflitos ainda maiores e difíceis de resolver.

Isso torna o jogo interessante, além disso os brasileiros ficam ansiosos para saber de qual região do país serão os participantes. A tendência é que as pessoas busquem identificação com representantes do seu Estado. Essa lógica pode mudar a qualquer momento. Mas na estreia do BBB 2021, a regionalidade conta para a maioria dos telespectadores.

Ainda não foi definido o número exato de participantes do BBB 2021. Mas fazendo uma análise das edições anteriores é provável que o BBB 2021 tenha 17 participantes, mas nada é definitivo.

Acompanhe o número de participantes das edições anteriores do programa!

Edição 2009- 18 participantes

Edição 2010- 17 participantes;

Edição 2011- 19 participantes;

Edição 2012- 16 participantes;

Edição 2013- 17 participantes;

Edição 2014- 20 participantes;

Edição 2015- 14 participantes;

Edição 2016- 14 participantes;

Edição 2017- 15 participantes;

Edição 2018- 17 participantes;

Edição 2019- 17 participantes.

BBB2021

BBB2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *