Quem saiu do BBB 2021 – os eliminados e percentagens

Quem saiu do BBB 2021 – os eliminados e percentagens

Quem saiu do BBB 2021? Quais são as porcentagens de eliminação? Vamos ver todas as informações neste artigo.

Os fãs do Big Brother Brasil sabem que a cada edição realizada o programa se torna mais atrativo e cativante.

Logo acompanhar este reality estando por dentro de todos os detalhes permite que telespectadores se envolvam ainda mais, torcendo e se inflamando a cada momento.

Por isso continua a ler este artigo e fique por dentro dos detalhes do jogo mais amado do Brasil e descubra também quem saiu do BBB 2021

Big Brother Brasil 2021

Quem saiu do BBB 2021

Anualmente, milhares de pessoas, de todas as regiões do Brasil buscam uma chance de entrar na casa mais desejada do país. O começo do ano é o momento onde os brasileiros começam a se animar pois aumentam as expectativas em torno da estreia do Big Brother Brasil.

E os fanáticos pelo BBB sempre deixam um espaço em suas agendas no período noturno entre os meses de janeiro e abril.

Isso porque durante esses meses as emoções do BBB tomam conta de seus adoradores, principalmente pela dinâmica e para acompanhar a permanência ou saída de seu participante predileto.

Sem dúvidas o Big Brother Brasil é causador de sentimentos extremos entre os torcedores e espectadores, pois a cada edição se torna mais instigante, com dinâmicas que causam surpresa a cada etapa. A direção do programa têm se preocupado nas última edição em surpreender aqueles que acompanham o jogo, impedindo que qualquer prognóstico seja cravado.

A edição de 2021 contou com famosos e anônimos, sendo uma estratégia de enorme risco assumida pela direção do programa, pois a maior preocupação é se os famosos teriam maior vantagem. Mas no decorrer do jogo foi possível perceber que o que seria uma vantagem não foi de fato comprovado.

Esta nova dinâmica tornou o jogo ainda mais atraente e inflamou as torcidas em níveis não vistos nas edições anteriores, o que resultou em um competição ainda mais acirrada, dentro e fora da casa.

Quem são os participantes?

Apesar das tantas edições exibidas do programa, não se pode esquecer dos grandes participantes do jogo. A realidade é que a partir do momento em que as torcidas criam afinidades com os participantes acabam por devotar a eles também sua lealdade, que em diversos momentos beira o radicalismo.

Por ser o público o principal responsável por determinar o ritmo do jogo e definir seus finalistas e vencedores, participar do jogo, através das votações, é um momento de grande importância.

E essa participação se intensifica de acordo com a transparência, sinceridade e coerência dos jogadores.

Por isso você pode conferir abaixo a lista dos participantes da última edição:

  • Babu Santana, ator, Rio de Janeiro, 40 anos;
  • Bianca Andrade, empresária, Rio de Janeiro, 25 anos;
  • Daniel Lenhardt, ator, Selbach (RS), 22 anos;
  • Felipe Prior, arquiteto, São Paulo, 27 anos;
  • Flayslane, cantora, Nova Floresta (PB), 25 anos;
  • Gabi Martins, cantora, Belo Horizonte, 23 anos;
  • Gizelly Bicalho, advogada criminalista, Iúna (ES), 28 anos;
  • Guilherme Napolitano, modelo, Presidente Prudente (SP), 28 anos;
  • Ivy Moraes, modelo, Belo Horizonte, 27 anos;
  • Hadson Nery, ex-jogador de futebol, Belém, 38 anos;
  • Lucas Gallina, fisioterapeuta, Florianópolis, 26 anos;
  • Lucas Chumbo, surfista, Saquarema (RJ), 24 anos;
  • Manu Gavassi, cantora, São Paulo, 27 anos;
  • Marcela Mc Gowan, ginecologista e obstetra, Rancharia (SP), 31 anos;
  • Mari Gonzalez, influenciadora digital, Salvador, 25 anos;
  • Petrix Barbosa, atleta, São Paulo, 27 anos;
  • Pyong Lee, hipnólogo, São paulo, 27 anos;
  • Rafa Kalimann, influenciadora digital, Campina Verde (MG), 26 anos;
  • Thelma Assis, médica anestesiologista, São Paulo, 35 anos;
  • Victor Hugo, psicólogo, Imperatriz (MA), 25 anos.

Como votar no paredão BBB 2021

A votação para o BBB 2021 ocorre através do site do programa no GShow. A votação consiste em escolher o participante que deseja eliminar do jogo e confirmar a imagem de verificação exigida pelo site.

Eliminado do BBB 2021

A ator Babu Santana foi o último eliminado antes da final do programa. Babu, que foi o recordista de participações no paredão, com nove indicações, saiu do jogo com 57,17% dos votos, enquanto Thelma e Rafa, as outras emparedadas, tiveram respectivamente, 31,41% e 11,44%.

A participação de Babu no jogo foi norteada por contar com o apoio de diversos atletas e celebridades, além de suas alianças criadas no jogo, baseadas na afinidade existente com seus aliados.

Com dez indicações ao paredão, recorde na história do BBB, o ator foi submetido à comentários cheios de preconceitos, que partiram dos demais confinados, culminando em seu isolamento na casa em vários momentos.

Batizado como Alexandre da Silva Santana, o ator já trabalho em mais de 40 filmes. Nascido e criado no Vidigal, também já participou de novelas e peças de teatro.

Seu trabalho de maior destaque, o filme “Tim Maia” de 2014, lhe trouxe a prêmio do Festival de Cinema do SESC e do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Babu também foi atleta federado de Taekwondo e Judô, porém foi nas telinha e telona que conseguiu se encontrar como profissional, contando com o apoio de seu pai.

Babu procura dividir seu tempo entre atuação, sua banda de soul music e sua família. O ator tem três filhos e procura dedicar a maior parte de seus tempo à eles.

Ao entrar na atração, em janeiro, o ator garantiu não ter medo de se expor e que pretendia aproveitar tudo o que fosse oferecido pelo programa. Afirmou ainda o que lhe interessava é que o público soubessem que ele é o Babu e que poder ganhar R$ 1,5 milhão é uma possibilidade encantadora.

Como você pode perceber o comportamento dos participantes durante o jogo é fundamental para garantir sua permanência. Qualquer deslize ou comportamento próximo da incoerência pode levar a sua eliminação.

Apesar de resistir a nove paredões o ator Babu Santana foi eliminado no décimo, em um prova de de que por mais correto que um pessoa seja, saber exatamente os caminhos que devem ser trilhados, e as pessoas que terá a eu lado são fundamentais.

Mas independente de sua eliminação, este participante já está guardado na memória de milhões de pessoas, exatamente por seu comportamento humanizado, longe de posturas programadas ou ensaiadas.

BBB2021

BBB2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *